Sindicato da Madeira de Ponta Grossa

Senai oferece mais de 65 cursos diferentes

Os cursos abordam temas como marcenaria, montagem de móveis, operação de máquinas, design, logística e segurança

O Senai Paraná oferece cerca de 65 cursos na área moveleira em todo o Estado. Há cursos nas modalidades qualificação profissional, aperfeiçoamento e técnico. Oferece ainda cursos customizados de acordo com as necessidades das indústrias, abordando temas como marcenaria, montagem de móveis, operação de máquinas, design, logística e segurança. Os interessados devem procurar a unidade do Senai mais próxima ou acessar o site do Senai. A lista completa dos cursos está disponível para download aqui.

Móveis e colchões ficarão mais caros este anoFiep realiza 2º Congresso Moveleiro Paranaense