Sindicaf

Sindicato das Indústrias de Produtos e Artefatos de Cimento e Fibrocimento e Ladrilhos Hidráulicos do Estado do Paraná

Sindicato deve implantar ações para ampliar associados

Objetivos estão previstos no planejamento estratégico do Sindicaf, cuja conclusão vai ocorrer em encontro no dia 12 de maio

O Sindicaf está finalizando seu Planejamento Estratégico realizado junto à Fiep. A segunda fase está marcada para o dia 12 de maio, quando será definida a abordagem para alcançar os objetivos do sindicato, que estão focados em uma campanha para ampliar o associativismo e melhorar o atendimento aos empresários do setor.

"Essa é a última fase antes da implantação do planejamento. Logo depois, colocaremos em prática tudo que definido durante os encontros. Para finalizar, será feita uma avaliação do que falta para completarmos tudo o que foi idealizado", afirma o secretário executivo do sindicato, Thomaz Javorski.

Histórico -
A primeira reunião de planejamento aconteceu no dia 14 de abril e teve a presença de membros da Fiep e representantes do Sindicaf. Na ocasião, foram apresentados os serviços ofertados pela Federação e explicadas as etapas do planejamento. Ficaram previstas ações como a identificação do papel e das atribuições do sindicato, definição do trabalho a curto e longo prazos, criação de uma base sólida para atrair mais associados e fortalecimento do setor perante o mercado.

SERVIÇO:

2ª Fase do Planejamento Estratégico
Data: 12 de maio
Local: Fiep - Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico
Mais informações: (41) 3024-2405 ou e-mail sindicaf@gmail.com

Diretor do Sindicaf integra Conselho Regional do SesiRedução do IPI ainda não é suficiente