SINDIBEBIDAS

Sindicato das Indústrias de Bebidas do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Ação para divulgar bebidas geladas do McDonald's é premiada

15 de fevereiro de 2013

A ação desenvolvida pela agência Taterka e veiculada em mobiliário urbano da Clear Channel no Rio de Janeiro para a nova linha de bebidas geladas para o verão, Smoothies, Ice Lemonades e Frappés do McDonald’s, foi eleita a melhor campanha do mês de janeiro pela Clear Channel. Além da divulgação convencional, a agência criou um projeto especial que foi aplicado em diversos pontos da cidade.

A ação consistiu em apliques que simulavam o congelamento da caixa de publicidade para mostrar que a bebida é super gelada e refrescante. Em um ponto específico da cidade, a caixa publicitária apresentava um copo vazio com um canudo dentro.

Quando uma pessoa entrava no abrigo, o sensor detectava sua presença e fazia com que o copo se enchesse com Smoothie, simulando também o ruído de um liquidificador. Pouco depois, a imagem mostrava um canudo sugando a bebida com o som característico.

Veiculada entre os dias 8 e 21 de janeiro, o objetivo da campanha foi mostrar que a bebida é preparada na hora. 

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Deputado apresenta projeto de alerta em rótulos de bebidasAlternativas para registro de bebidas entram em discussão