SINDIBEBIDAS

Sindicato das Indústrias de Bebidas do Estado do Paraná

Fiep organiza missão para feira de alimentos e bebidas nos EUA

Inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto pelo Centro Internacional de Negócios, que dará todo suporte à comitiva para otimizar negócios

Está mais fácil para os empresários do setor alimentício e de bebidas participarem da 16th Americas Food & Beverage, que acontece em Miami (Estados Unidos), nos dias 21 a 26 de setembro. A Fiep, por meio do CIN (Centro Internacional de Negócios), organiza uma missão empresarial para o evento, cujas inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto.

Segundo dados da organização da feira, estarão presentes mais de 7.300 profissionais da indústria de alimentos e bebidas. Aproximadamente 450 expositores de mais de 28 países e compradores de 63 países participarão da 16ª edição do evento, considerado um dos maiores do mundo no segmento de alimentação e bebidas.

A intenção da missão empresarial é facilitar a interação de empresários paranaenses com esse universo de oportunidades. O organizador da missão da Fiep, Murilo Augusto dos Santos, aponta diversas vantagens para o empresariado integrar a comitiva. "O acompanhamento técnico de profissionais da entidade auxilia os empresários brasileiros durante a feira, tanto na busca por novas tecnologias quanto na geração de negócios", aponta.

Além disso, serão realizadas reuniões preparatórias e visitas técnicas para aproximar os participantes das empresas locais e visitantes. Segundo ele, nem a diferença do idioma chega a ser uma barreira. "Durante todo o evento, nossa equipe apoia os empresários quando há necessidade de tradução", afirma.  Para obter mais informações e fazer a inscrição, os interessados devem procurar Murilo Augusto dos Santos pelo fone (41) 3271-9107 ou pelo e-mail murilo.santos@fiepr.org.br

1º dia - 21/09 (Sex) - São Paulo / Miami
Apresentação no Aeroporto de São Paulo para embarque com destino a Miami, em classe econômica.2º dia - 22/09 (Sab) - Miami Beach

Chegada em Miami, recepção e traslado para o hotel escolhido. Check-in a partir das 15h. Em horário pré-determinado, saída do hotel para visitas técnicas.

3º dia - 23/09 (Dom) - Miami Beach
Saída em horário determinado para visitas técnicas. À tarde saída para o local da feira para os últimos acertos dos estandes.

4º dia - 24/09 (Seg) e 5º dia - 25/09 (Ter) - Miami Beach
Dias dedicados à programação oficial Americas Food 2012.

6º Dia - 26/09 (Qua) - Miami Beach
Check-out do grupo às 12h. Saída do hotel em horário a ser informado, traslado ao aeroporto de Miami para embarque com help desk no hotel e na feira, para informações locais e suporte.

Cachaça é reconhecida como bebida "genuinamente" brasileiraSetor de bebidas acusa golpe de aumento de impostos