SINDEMON

Sindicato das Empresas de Engenharia de Montagem e Manutenção Industrial do Estado do Paraná

Prorrogado início do MBA em Gestão de Obras de Edificações

Curso é oferecido em parceria pelo Senai do Paraná e de Santa Catarina

Foi adiado o início das aulas do MBA em Gestão de Obras de Edificações, oferecido em conjunto pelo Senai Paraná e Senai Santa Catarina. As atividades começam a partir do dia 26 de setembro no Campus da Indústria, em Curitiba. As inscrições permanecem abertas e mais informações podem ser obtidas aqui. As aulas serão realizadas às sextas-feiras (18h30 às 22h30) e aos sábados (8h às 13h).

O curso de pós-graduação tem disciplinas teóricas e práticas para a gestão de diferentes fases em um empreendimento, incluindo planejamento, execução, medição e análise de resultados. Os associados do Sindemon têm desconto de 10% nas mensalidades. Para isto, precisam pegar uma carta de indicação no sindicato para apresentar na matrícula.

Outras informações pelo telefone (41) 3271-7910.

COMENT�RIOS

Alvaro Maldini - Sexta-feira, 21 de Julho de 2017 - 22:40:57 - Klaten/CE

Expect nothing and appreciate everything.
Bahaya Kesemutan
Obat Neurobion

Siti Janah - Sexta-feira, 21 de Julho de 2017 - 00:57:25 - Ciberuk/AC

Once you replace negative thoughts with positive ones, you'll start having positive results.
Obat China
Penyebab Ambeien
Obat Cina Untuk Ambeien

Gucci Mane - Quinta-feira, 20 de Julho de 2017 - 01:36:08 - LA/AC

Be a good person but don't waste time to prove it.
Agen QnC Jelly Gamat Jakarta Barat
Agen QnC Jelly Gamat Makassar

Travis Svott - Quarta-feira, 19 de Julho de 2017 - 05:49:15 - Dicasj/PE

Coming soon.
Walatra

Lil Uzi - Quarta-feira, 19 de Julho de 2017 - 04:32:37 - Cihideung/AC

Before you "assume" try this method called "asking".
Harga Neurobion
Obat Jamur Kuku
Obat Pembersih Usus
Obat Luka di Hidung
Obat Dahak Susah Keluar

happy wheels - Segunda-feira, 19 de Junho de 2017 - 00:28:37 - New York/PB

Great post. I found your website perfect for my needs. Very useful info specifically the last part. Thank you for sharing with us, and we sincerely hope you will continue to update or post other articles
happy wheels

Mukesh - Terça-feira, 13 de Junho de 2017 - 10:22:59 - BHILWARA/MG

Parents should prefer the best English Medium Schools in India so that their children will be in a better position to take up national level competitive examinations.

Mukesh - Terça-feira, 13 de Junho de 2017 - 10:20:33 - BHILWARA/MG

Upcoming Bank Exams 2017-18 - Get latest banking exam notification from leading banks SBI, IBPS etc. for PO, Clerical and IT officers and their eligibility

Mukesh - Terça-feira, 13 de Junho de 2017 - 10:17:41 - BHILWARA/MG

People visit Homeopathy clinics in Kolkata as compared to others form of treatment because they are aware of their holistic approach. Yes, Homoeopathy Clinics in Kolkata follow a natural approach in treating patients. As the underlying cause behind the condition is treated by homeopathy clinics in Kolkata, patients will be in a position to find permanent relief for their problem.

Mukesh - Segunda-feira, 12 de Junho de 2017 - 07:23:48 - BHILWARA/MG

Hey, I just love your site. I really want to appreciate. You really have good content. Such type of sites makes me happy. I wish it to be rank everywhere. I am doing distance Distance MBA from Mumbai college. I am so happy that I will share it with them.

• P�ginas:  1
  • |

Grupo de trabalho pretende incentivar exportação da engenharia industrial brasileiraCursos sobre Comissão Interna de Prevenção de Acidentes