SINDEMON

Sindicato das Empresas de Engenharia de Montagem e Manutenção Industrial do Estado do Paraná

Associados do Sindemon recebem informações sobre o Cartão Sesi

Serviço permite a oferta, aos funcionários, de atendimento odontológico com valores acessíveis, com desconto em folha de pagamento, e vantagens em estabelecimentos conveniados

As empresas associadas ao Sindemon estão recebendo o contato de equipes do Sesi para a apresentação de dados sobre o Cartão Sesi, que pode ser oferecido aos funcionários como responsabilidade social, por meio do acesso a atendimento odontológico com valores vantajosos e parcerias com estabelecimentos conveniados, para descontos em folha de pagamento. A parceria do Sesi com o Sindemon para a disponibilidade deste serviço já tem rendido frutos aos associados.

Quem tiver interesse em saber mais sobre o Cartão Sesi e seu funcionamento, pode entrar em contato com o sindicato, pelo telefone (41) 3253-1117 ou pelo e-mail claudia@sindemonpr.com.br. Mais informações sobre o Cartão Sesi foram publicadas no Boletim da Indústria de fevereiro. A notícia pode ser acessada aqui.

COMENT�RIOS

bersih wanita - Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017 - 10:07:19 - Jakarta/PI

I had to escape

penambah hb
nyeri haid
tuba tersumbat
lancar bab
tokso

bersih wanita - Sexta-feira, 06 de Janeiro de 2017 - 00:41:17 - Jakarta/PI

merci, thank you, terima kasih

Obat Ambeien - Terça-feira, 20 de Dezembro de 2016 - 04:09:04 - herbal/AC

I was amazed by you. the way you create a website very thorough and good. obat ambeien

Maag - Terça-feira, 13 de Dezembro de 2016 - 01:21:28 - Tasikmalaya/AP

Khasiat Ace Maxs - Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2016 - 07:15:54 - Obat Gagal Ginjal/AP

Terimakasih atas share nya, QnC Jelly Gamat aman tanpa efek samping

Respondendo Khasiat Ace Maxs
bersih wanita - Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2016 - 07:03:33 - Jakarta/PI

great site sir

saluran tuba
obat sembelit
virus tokso
mitos kedutan
testis bengkak

Respondendo Khasiat Ace Maxs
bersih wanita - Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2016 - 07:04:07 - Jakarta/PI

great site sir

saluran tuba
obat sembelit
virus tokso
mitos kedutan
testis bengkak

Jhon - Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016 - 02:33:17 - Hanoi/DF

How proud I visited this site, Really That Much of the information I get, the difference thanks to the supplied information here ..
I was the same information but want to share information What Do I Want to share your health Speak Indonesia, as atikel under a singer, I hope atikel Very Wish That I could make it worthwhile For whom Only.
obat asma,obat kesemutan,obat sesak nafas,obat tbc..

Obat Vertigo - Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016 - 03:58:37 - CV.ANAKGANTENG/AC

Respondendo Obat Vertigo
aora - Sexta-feira, 30 de Junho de 2017 - 11:48:02 - jucity/PR

Nikmati Salah satu layanan dewasa terkait dengan gambar atau images dengan topik foto bugil yang setiap hari ada beberapa gambar hot yang update di blog tersebut,Untuk itu luangkan waktu anda untuk video bokep melihat foto bugil hot abg lagi ngentot. Berbagi seputar Foto Telanjang sambil di ikat jilbab bugil cantik dan toge tante girang berjilbab Tokek bulat foto ngentot keenakan Foto memek bugil montok tante bugil Binal Foto ngentot janda Make jilbab Memek perawan Pilihan Terbaik 2017 Hot Abg Ngentot.

papa - Domingo, 13 de Novembro de 2016 - 23:39:14 - /

OBAT BATUK waiting for next article, so interesting.

Empresários contribuem com sugestões sobre novas regras para insalubridadeSucesso das missões comerciais depende diretamente do planejamento das empresas