SINDEMON

Sindicato das Empresas de Engenharia de Montagem e Manutenção Industrial do Estado do Paraná

Sindemon firma parceria com serviços do Sesi para ofertar benefícios aos associados

Colaboradores das empresas poderão acessar descontos para matrículas no Colégio Sesi , além do programa de diagnóstico de saúde entre os trabalhadores

Por meio do Sindemon, os associados poderão oferecer benefícios aos seus colaboradores por meio do fortalecimento da parceria com o Sesi. As empresas estão recebendo um ofício detalhando sobre os descontos especiais para a matrícula de filhos dos funcionários das empresas associadas no Colégio Sesi.

A parceria prevê descontos diferenciados inclusive no Colégio Sesi Internacional, que oferece Ensino Médio mais Inglês. Os interessados devem apresentar a carta de indicação que o Sindemon fornece para este caso.

No Colégio Sesi Internacional, o aluno estuda em período integral e pode optar pelo curso profissionalizante, dentro da mesma carga horária. As aulas possuem conteúdo regular em português e em inglês. Estão programadas aulas especiais de nivelamento para os alunos que não tenham conhecimento da língua inglesa, a qual o aluno terá fluência ao término do Ensino Médio.

O Colégio Sesi Internacional tem mensalidade para a comunidade (sem vínculo com a indústria) de R$ 1.350. Com o desconto diferenciado ofertado por meio da parceria do Sindemon com o Sesi, a mensalidade fica com o valor de R$ 833 por aluno indicado pelo sindicato.

Saúde

O Sindemon e o Sesi também estão oferecendo para as empresas associadas o Programa Sesi Indústria Saudável (DSEV – Diagnóstico de Saúde e Estilo de Vida). Este serviço é realizado dentro da própria empresa, com a presença de enfermeiros e dentistas, que vão fazer exames gratuitos de pressão arterial, peso/massa corpórea e avaliação bucal. Os colaboradores também preencherão um questionário sobre seu estilo de vida.

Haverá a devolução com os resultados de como está a saúde e o estilo de vida do trabalhador, incluindo sugestões para melhoria. A empresa também poderá definir ou ampliar um plano de ação para favorecer os colaboradores.

Podem participar do programa empresas que tenham no mínimo 15 funcionários. Uma possibilidade é ofertar o DSEV durante suas SIPATS, semanas voltadas para saúde ou em campanhas para processos de melhorias.

As empresas associadas podem obter informações sobre os serviços com o Sindemon, por meio da Claudia, pelo telefone (41) 3253-0998 e email claudia@sindemonpr.com.br ou com Aparecida Costa, do Sesi, pelo telefone (41) 9998-7295 e email aparecida.costa@sesipr.org.br.

COMENT�RIOS

Saya - Terça-feira, 21 de Novembro de 2017 - 05:05:14 - JAKARTA/AM

Postingan yang bermanfaat. Saya juga menulis artikel dengan judul Obat ambeien stadium 4 dan Obat ambeien stadium 4 , silahkan bisa di baca juga. terima kasih

dodo22 - Domingo, 19 de Novembro de 2017 - 05:57:26 - cilacap/AC