SINDEMON

Sindicato das Empresas de Engenharia de Montagem e Manutenção Industrial do Estado do Paraná

Sindemon inicia negociação da CCT

Além da negociação coletiva, associados também têm apoio jurídico

clique para ampliar clique para ampliarConvenção Coletiva está em vias de conclusão (Foto: Divulgação)

O Sindemon PR está finalizando a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria. A data base é junho.

“Estamos em vias de conclusão, apenas aguardando a definição do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) para fechar as cláusulas econômicas. As cláusulas sociais estão praticamente acertadas. Faltam apenas alguns detalhes”, disse a advogada do sindicato, Claudia Helena Stival.

Benefícios – Além da negociação coletiva, os associados encontram no sindicato uma assessoria jurídica. A Procuradoria Jurídica da Fiep presta consultoria à administração do Sindemon e às empresas associadas, com destaque para as questões relacionadas às normas de direito trabalhista individual e coletivo.

Outro benefício de se associar ao sindicato é o acesso ao Cartão Sesi, que proporciona qualidade de vida ao trabalhador, oferecendo benefícios sociais de baixo custo e que podem ser utilizados também por seus dependentes. O cartão inclui o Sesi Odontologia,  serviços de farmácia, supermercado, livrarias e papelarias.

Para saber mais sobre estes e outros benefícios do associativismo, entre em contato com o Sindemon pelo (41) 3253-0998.

A Sombra do Imposto prevê manifestações públicas em todo o ParanáSindemon conclui negociação da CCT