SINDEMON

Sindicato das Empresas de Engenharia de Montagem e Manutenção Industrial do Estado do Paraná

Empresa associada apresenta Relatório de Sustentabilidade

Sindemon, que esteve representado no evento, apoia disseminação da iniciativa social para outras indústrias

O Consórcio CCPR-Repar, empresa associada ao Sindemon, apresentou seu Relatório Social de 2011. O consórcio, formado pelas companhias Camargo Corrêa e Promon, tem como objetivo mostrar que a atuação das empresas pode ir além da adoção de políticas e práticas comuns de responsabilidade social empresarial. No evento, que ocorreu no dia 22 de março, participaram cerca de 60 membros da comunidade em geral, funcionários do consórcio e alguns convidados.

O Sindemon esteve representado pelo diretor, Sérgio Alves Brugnolo. Segundo ele, o evento demonstrou o resultado do trabalho direcionado para a comunidade de Araucária. "Em 2011 foi realizado um trabalho muito interessante com a finalidade de cuidar do lado social. Eles cumpriram com tudo o que se propuseram a realizar", afirma.

Para a mobilizadora social pela educação no RH-Sustentabilidade do CCPR-Repar, Aline Macedo, o consórcio enfatiza ações de sustentabilidade, projetos sociais, ambientais e de segurança. "É uma forma de incentivo a outras empresas para que conheçam e também pratiquem ações similares", relata.

Governo lança pacote de estímulo à indústriaNovo presidente defende fortalecimento do associativismo