SINDEMON

Sindicato das Empresas de Engenharia de Montagem e Manutenção Industrial do Estado do Paraná

Sindemon realiza assembleia geral

Sindicato também capacita departamento executivo para qualificar o atendimento aos associados

No último dia 30, o Sindemon realizou sua assembleia geral, na secretaria da entidade. Na reunião, foram aprovadas a alteração estatutária, para adequação ao Código Civil, e a alteração de endereço do Sindemon.

Qualificação - Visando qualificar o atendimento aos associados, o Sindemon está capacitando seu departamento executivo, por meio de ensino à distância do Sesi. Para isso, a executiva Claudia Helena Stival Vecchi participa dos cursos Gestão Sindical e Introdução à Pesquisa e Análise de Mercado.

Por meio dos conhecimentos adquiridos com o curso de Gestão Sindical, que tem carga horária de 16 horas e duração de 30 dias, será possível ampliar o conhecimento da entidade sobre a importância dos sindicatos empresariais, como se organizam, trabalhando as noções básicas de gestão de um sindicato empresarial.

No curso de Introdução à Pesquisa e Análise de Mercado, o objetivo é conhecer as ferramentas de pesquisa e análise de mercado, com foco na empresa industrial, permitindo ao aluno ter compreensão sobre a sua elaboração, técnicas de mensuração e análise de dados. A carga horária é de 12 horas e a duração de 30 dias.

Fiep oferece treinamento sobre sistemas de gestão e comunicaçãoAssociados do Sindemon têm incentivo para aprimorar formação