SINDEMON

Sindicato das Empresas de Engenharia de Montagem e Manutenção Industrial do Estado do Paraná

Kits escolares devem ser distribuídos em novembro

Descumprimento do item previsto no Acordo Coletivo de Trabalho gera multa às empresas

Em novembro, a Fetraconspar entrega os kits escolares para associados e filiados do Sindemon. As empresas devem cumprir sua parte com o fornecimento desse auxílio escolar, conforme descrito na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) ou no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), sob risco de multa.

Por meio da cláusula 33, em cada ano letivo, cerca de 1.200 kits de material escolar básico devem ser entregues. Destes, 800 são destinados a alunos da 1ª a 4ª séries e 400 a alunos da 5ª a 8ª séries do ensino fundamental.

Os kits devem conter os seguintes itens: 11 cadernos de linguagem de 48 páginas, dois cadernos de desenho de 50 páginas, dois cadernos de aritmética de 50 páginas, uma caixa de lápis de cor com 12 unidades, quatro lápis pretos, duas borrachas, duas canetas esferográficas, um apontador, uma régua, uma tesourinha sem pontas e um tubo de cola.
As empresas devem estar regularizadas e com a contribuição sindical em dia. Para mais informações, entre em contato com Cláudia Stival no Sindemon, pelo telefone (41) 3253- 0998 ou pelo e-mail: claudia@sindemonpr.com.br.

Fornecedor está otimista com o futuroCâmara de Petróleo e Gás da Fiep lança cartilha "ABC do Pré-sal"