Av. Cândido de Abreu, 526, Cj 302, Torre B
80.530-905 - Curitiba/PR
(41) 3253-0998
A 7ª Feira Eletromecânica e Construção Civil, realizada no Senai Londrina, movimentou cerca de R$ 2 milhões em negócios fechados e prospectados durante as rodadas de negócios. De terça a sexta-feira (12 a 15 de abril), mais de 4.200 empresários, estudantes, profissionais do setor e trabalhadores da indústria passaram pelos estandes de 34 expositores. Realizada pelo Senai Londrina, em parceria com o Sindimetal Londrina, o Sinduscon Norte e o Sebrae, a feira teve como um dos principais objetivos atrair investimentos para a região Norte e mostrar inovações e tecnologias de ponta desenvolvidas pelas empresas dos setores metalmecânico, eletroeletrônico e da construção civil.
"Em uma economia cada vez mais globalizada, a inovação é obrigatória para as empresas permanecerem no mercado. E a maioria das inovações surge da participação em feiras e através do contato com os consumidores. Por isso, incentivamos a realização de eventos como este", afirmou o presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Rodrigo da Rocha Loures.
Um dos destaques da feira foi a rodada de negócios com fornecedores e compradores de diferentes ramos, realizada quinta e sexta-feira, no período da tarde.