SINDCCON

Sindicato das Indústrias de Pré-moldados de Concreto e Artefatos de Cimento do Norte do Paraná

Gestão pode melhorar lucratividade da indústria em tempo de crise

Senai Apucarana oferece uma gama de capacitações para contribuir com melhorias na gestão em 2016

clique para ampliarclique para ampliarSenai Apucarana disponibiliza para os industriais várias capacitações para melhorar a gestão e, consequentemente, a lucratividade (Foto: Freeimages)

O ano de 2015 trouxe muitas dificuldades para o cenário econômico brasileiro. Com a temida “crise”, as indústrias passaram a conviver diariamente com desafios que exigem uma gestão financeira rigorosa. Pensando nisso, o Senai Apucarana disponibiliza para os industriais várias capacitações visando a diminuição de custos e aumento da lucratividade, além da apresentação de ferramentas para recursos humanos, logística e vendas, entre outros temas relacionados à gestão. Para mais informações, entre em contato com o Senai, pelo telefone (43) 3420-5300.

Confira abaixo a programação:

Curso “Administração de Custos e Produtividade”

Turma: Fevereiro

Valor: R$ 120,00

Curso “Planejamento, Programação e Controle de Produção”

Turmas: Fevereiro e Outubro

Valor: 145,00

Curso “Qualidade no atendimento e vendas”

Turmas: Março e Julho

Curso “Lean Manufcturing”

Turma: Março

Valor: R$ 600,00