SINDCCON

Sindicato das Indústrias de Pré-moldados de Concreto e Artefatos de Cimento do Norte do Paraná

Semana da Indústria será de 18 a 26 de maio

Jantar em comemoração ao Dia da Indústria está sendo organizado pela Coordenadoria Regional da Fiep em parceria com o SINDCCON Norte, SAMISCA, Sivale Apucarana e SINDIMETAL Apucarana

clique para ampliarclique para ampliarSindicatos se reúnem com representante da Fiep para planejar atividades da Semana da Indústria (Foto: Freeimages)

A Coordenadoria Regional da Fiep e os presidentes dos quatro sindicatos de Apucarana filiados à federação - Carmen Lúcia Izquierdo (SINDCCON Norte), Jayme Leonel (Sivale Apucarana), José Carlos Bittencourt (SINDIMETAL Apucarana) e Sérgio Biazze (SAMISCA) - participaram de reunião com Maria Aparecida Lopes, coordenadora da gerência de assistência técnica sindical da Fiep. O motivo do encontro, realizado no mês de março, foi a programação da Semana da Indústria, que acontece de 18 a 26 de maio, nas unidades do Sesi e Senai em Apucarana.

Carmen Lúcia Izquierdo esclarece que os quatro sindicatos de Apucarana estão engajados na promoção do evento. “O tradicional jantar em comemoração ao ‘Dia da Indústria’ será em Apucarana e está sendo organizado com a ajuda dos sindicatos”, conta.

Confira a programação da Semana da Indústria em Apucarana:

17 de maio – 1ª volta Milton Lampe de Montain Bike. Saída prevista para às 8 horas, no Sesi em Apucarana.

18 de maio – Palestra sobre “E-social” no Cine Teatro Fênix, às 18h30.

20 de maio – Palestra Inova Moda, realizada em parceria entre o Senai Paraná, Senai Cetiqt e Sebrae/PR, no auditório do Sesi Apucarana.

21 de maio – Curso “Como lidar com as NRs que mais impactam as indústrias”, promovida pela CNI, no auditório do Sesi Apucarana.

21 de maio – Palestra sobre inovação, competitividade e sustentabilidade, ministrada por Filipe Cassapo, no Cine Teatro Fênix.

21 de maio – Bate-papo com a indústria, no Colégio Sesi.

26 de maio – Espetáculo “Shakespeare in Clown”, no Cine Teatro Fênix.

Industriais podem acessar linhas de financiamento para adequações à NR-12Projeto "Setores Portadores de Futuro para o Estado do Paraná" aponta novos rumos da indústria paranaense