SINDCCON

Sindicato das Indústrias de Pré-moldados de Concreto e Artefatos de Cimento do Norte do Paraná

Presidente do SINDCCON Norte prestigiou posse de nova diretoria do Sincabima

Rommel Barion está no segundo mandato e reassumiu compromisso de continuar defendendo interesses do setor, que possui aproximadamente 1,5 mil indústrias em todo o Paraná

clique para ampliar>clique para ampliarRommel Barion foi empossado pelo presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo (Foto: Divulgação Fiep)

O empresário Rommel Barion continua à frente do Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná (Sincabima). Esse é o segundo mandato do empresário, que foi empossado em julho, durante cerimônia no Campus da Indústria, em Curitiba. A solenidade contou com a presença do presidente da Fiep, Edson Campagnolo.

Na ocasião, Campagnolo destacou a importância histórica do Sincabima para a entidade. “O Sincabima foi um dos sindicatos que se mobilizaram para fundar a Fiep, há 70 anos”, lembrou. “Hoje, é um sindicato ativo, com indústrias de sua base presentes em praticamente todos os municípios do estado, e que muito bem se apropria dos serviços das nossas casas”, acrescentou, referindo-se aos produtos e serviços da Fiep, Sesi, Senai e IEL que o sindicato oferece a seus associados.

Rommel Barion reafirmou seu compromisso de defender os interesses do setor, que conta com aproximadamente 1,5 mil indústrias em todo o Paraná. Para isso, pediu um esforço conjunto dos empresários do segmento. “O Sincabima é um dos fundadores da Fiep, o que mostra a visão dos empresários desde aquela época, que já enxergavam a importância da união e do fortalecimento da indústria. Precisamos reforçar cada vez mais nossa união”, declarou.

O presidente do SINDCCON Norte, Sebastião Ferreira, participou do evento ao lado de representantes de outros sindicatos que atuam em Curitiba e no interior do Paraná. “Ficamos muito felizes com a posse do empresário Rommel Barion que está à frente de um dos primeiros sindicatos do estado, que nasceu em 1942. Foi um momento único. Tivemos a oportunidade de rever amigos e o presidente da Fiep”, destacou.

Com informações da Agência Fiep.

Representantes do Sindccon participam da 19ª Festa do PanificadorSINDCCON Norte participa de possa de nova Diretoria da ACIL em Londrina