SINDCCON

Sindicato das Indústrias de Pré-moldados de Concreto e Artefatos de Cimento do Norte do Paraná

LADTEC fomenta melhorias nos processos na cadeia de construção civil

Laboratório do Senai contribui com o desenvolvimento técnico e tecnológico das empresas da construção civil

clique para ampliar>clique para ampliarIndústrias da cadeia da construção civil podem aproveitar laboratório do Senai para melhorar processos (Foto: Freeimages)

Os empresários da indústria de concreto da região norte do Paraná podem aproveitar o laboratório para dosagem e ensaios em concretos e argamassas para impulsionar seu negócio. O LADTEC, criado em 2006, no Senai em Maringá, oferece assessoria na seleção de insumos, ensaio de caracterização dos agregados e fortalecimento de relatório, apresentando os resultados obtidos no traço piloto.

O LADTEC oferece os seguintes serviços: assessoria na elaboração da programação junto à empresa prestadora de serviço de concretagem (concreteira) quanto ao volume, intervalo e rota dos caminhões; verificação de formas e armaduras conforme o projeto fornecido; controle tecnológico do concreto; e emissão de relatórios técnicos referentes à resistência as às demais propriedades do concreto.

Serviço:

Senai Maringá

Rua Vereador Nelson Abrão, nº  80, Zona 5

SINDCCON Norte PR participa de reunião para discutir data-base do setorPrêmio Finep de Inovação está com inscrições abertas