SINDCCON

Sindicato das Indústrias de Pré-moldados de Concreto e Artefatos de Cimento do Norte do Paraná

Palavra do Presidente

Presidente do Sindccon, Sebastião Martins faz um balanço sobre o ano de 2013 e fala sobre suas expectativas para 2014. Entre as principais ações de 2013, ele destaca a participação, juntamente com a FIEP, na defesa dos interesses da categoria, especialmente em relação ao Congresso Nacional

Quais foram as principais ações do sindicato em 2013 que merecem ser lembradas aos associados?

Entre tantas ações, destaco a nossa participação, juntamente com a Fiep, na defesa dos interesses da nossa categoria, especialmente em relação ao Congresso Nacional. Em nível regional tivemos um bom entendimento com a classe dos trabalhadores durante as nossas convenções trabalhistas.

Em 2013, como você avalia que foi a produção do setor, no Paraná, em relação ao Brasil e ao mundo?
Posso dizer que foi um bom ano. O setor teve um crescimento produtivo e qualificativo. Em suma, foram realizados bons investimentos em nosso setor.

2014 será ano eleitoral e de Copa do Mundo. Como isso vai impactar o setor de vocês?
Não deixa de ser um ano atípico, mas esperamos que não haja nenhuma dificuldade para o nosso segmento.

Quais serão as principais ações do sindicato para 2014? O que podemos adiantar para os associados?
O ano de 2014 será de muitas expectativas, para todos os setores de produção. Continuaremos defendendo o nosso segmento e lutando por melhores condições no mercado.

Mensagem de fim de anoFederações das Indústrias do Sul apresentam demandas a parlamentares