SINDCCON

Sindicato das Indústrias de Pré-moldados de Concreto e Artefatos de Cimento do Norte do Paraná

Sindccon participa do Jantar Anual da Construção Civil

Evento reuniu cerca de 300 pessoas envolvidas com o setor da cerâmica e da construção civil

clique para ampliar clique para ampliarNova diretoria da Associação assumiu durante o evento (Foto: Divulgação)

Todo fim de ano é realizado o Jantar Anual da Construção Civil de Apucarana, em parceria com o Sindccon e a Fiep. Em 2012, o evento aconteceu no dia 8 de dezembro, na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Apucarana, e reuniu cerca de 300 pessoas. Durante a ocasião, ocorreu ainda a posse da nova diretoria da associação.

O presidente do Sindccon, Sebastião Ferreira Martins, destacou a grande participação nesta edição. “Foi muito importante conferir que muita gente ligada ao setor veio especialmente para o jantar, como pessoas que se deslocaram de Londrina e Maringá, por exemplo”, disse.

Toda a cadeia da construção civil esteve presente no evento, como empresários, fabricantes de pré-moldados, representantes de construtoras, lojistas de materiais de construção e outros serviços relacionados ao setor. Além disso, participaram do jantar autoridades locais, como o prefeito eleito de Apucarana, Beto Preto, o atual prefeito, João Carlos de Oliveira, e seu vice, Valdemar Garcia.

O evento contou ainda com a presença de membros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-PR), da presidente do Sivale, Maria Abigail, e da representante da Fiep de Apucarana, Elisangela Firmiano.

Sindccon participa de nova rodada de Planejamento EstratégicoAtenção ao prazo de recolhimento da Contribuição Sindical