SINDCCON

Sindicato das Indústrias de Pré-moldados de Concreto e Artefatos de Cimento do Norte do Paraná

Sindccon participa do 1º Jantar do Mérito Empresarial

Ananias Bittencourt, empresário de Cascavel, foi homenageado

clique para ampliar clique para ampliarEmpresário Ananias Bittencourt recebe prêmio na companhia da esposa Diva, ladeado pelos filhos Rosmeire e José Carlos Bittencourt (Foto: Divulgação)

No dia 18 de novembro, aconteceu o 1º Jantar do Mérito Empresarial, no Clube de Campo Água Azul. Participaram autoridades, empresários do setor e seus familiares. O objetivo é prestar homenagem a um empresário da região que tenha obtido destaque como empreendedor e na comunidade. O homenageado da vez foi Ananias Bittencourt, fundador da empresa Eletran.

O Sindccon esteve representado por seu diretor técnico, Sebastião Ferreira Martins Júnior, que também é diretor da Fiep. "O evento tem o sentido de resgatar e valorizar os empresários pioneiros de nossa cidade", afirma.

O evento foi promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) e pelo Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), com a participação da Coordenadoria Regional da Fiep de Apucarana. A comissão julgadora foi composta por 15 representantes de entidades convidadas pelos organizadores.

Dilma sanciona lei que estabelece aviso prévio de até 90 diasSetor realiza homenagem ao Dia do Engenheiro e do Arquiteto