SINDBOR PR

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha do Estado do Paraná

Recapadora PPneus comemora 30 anos de fundação

Celebração contou com a presença de clientes, fornecedores e de integrantes da diretoria do SINDBORPR

clique para ampliarclique para ampliarPPneus comemorou 30 anos de trajetória de sucesso no ramo de reforma de pneus (Foto: Divulgação)

A Recapadora PPneus reuniu clientes, fornecedores e parceiros para celebrar, no mês de abril, os 30 anos de sua fundação. Com sede em Pato Branco, a empresa se tornou referência nos serviços de recapagem de pneus na região sudoeste do estado. A comemoração contou com a presença também de integrantes da diretoria do SINDBORPR: Antonio Claudio Vieira, Celso Luiz Dalla Grana e Josafat Kubrak.

A PPneus foi fundada em 1985 por Pedro Garcia Sobrinho e sua esposa Vitalina Antonia Garcia, que aplicaram em um negócio próprio a experiência adquirida anteriormente em recapagens. A empresa cresceu nestas três décadas, atendendo mais de 22 municípios da região, e em breve deve concluir um novo parque de máquinas, com uma nova sede.

“É uma satisfação muito grande ver uma companhia completar 30 anos porque isto não é fácil para qualquer empresa, mas sobra disposição e vontade de crescer ainda mais. Foi muito gratificante para nós acompanhar de perto esta comemoração”, enfatizou Vieira, presidente do SINDBORPR.

clique para ampliarclique para ampliarFesta reuniu colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros (Foto: Divulgação)

Segundo Marcelo Garcia, um dos administradores da PPneus, chegar aos 30 anos significa que a recapadora se tornou uma empresa sólida em seu mercado."Foi um caminho árduo de muita persistência e superação chegar até aqui, mas foi essa persistência que nos manteve em um caminho de sucesso e que nós mantem fortes para continuar com a nossa jornada", comentou.

Entre os fatores fundamentais para a PPneus alcançar os 30 anos de fundação estão a parceria e o comprometimento com os clientes e também com os colaboradores da empresa. "Outro ponto forte a ser mencionado é a parceria com a Drebor Borrachas e com a Pirelli Novateck, empresas que sempre estão se preocupando em inovar e trazer novas tecnologias para o ramo. A Recapadora PPneus preza muito a qualidade dos serviços prestados. Buscamos nesses anos aperfeiçoar nossos serviços, sempre inovando e trazendo novas tecnologias", salientou Marcelo.

clique para ampliarclique para ampliarTrinta anos de trajetória foram celebrados com festa e projetos futuros (Foto: Divulgação)

Isto gera um atendimento personalizado e diferenciado perante a concorrência. "É um orgulho poder dizer que o nome Recapadora PPneus é tido como sinônimo e excelência em qualidade em Pato Branco e região sudoeste do Paraná e oste de Santa Catarina. Seus 55 colaboradores atendem mais de 22 municípios, alcançando uma produção de mais de 2.500 pneus por mês, afirmou Marcelo.

Além disto, o grupo PPneus conta a PPneus Auto Center, PPneus Truck Center e a PPneus Motopeças. A trajetória da empresa já foi contada no Boletim da Indústria, na coluna História de Sucesso. Relembre aqui.

PCR comemora 10 anos da filial de AraucáriaPrograma Cuide-se + leva qualidade de vida para o trabalhador da indústria paranaense