SINDBOR PR

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha do Estado do Paraná

SINDBORPR reúne associados e parceiros em Jantar de Confraternização

Evento, realizado em dezembro, contou com uma apresentação da ABR

clique para ampliarclique para ampliarJantar de Confraternização do SINDBORPR se tornou tradicional (Foto: Rafael Nogarolli)

O SINDBORPR reuniu associados e parceiros em seu tradicional Jantar de Confraternização, promovido no mês de dezembro no Restaurante Veneza, em Curitiba. Esta foi a oportunidade dos empresários do setor trocarem ideias e colocarem o papo em dia em um ambiente bastante descontraído.

Além de um delicioso jantar, o grupo foi recepcionado com um trio musical e participou de sorteio de brindes, em um ambiente preparado especialmente pela ocasião. Também participaram do evento representantes da Fiep e de outros sindicatos.

Para o presidente do sindicato, Antonio Claudio Vieira, este é um importante momento no ano. “A confraternização já se tornou uma tradição em nosso sindicato. Ela representa o encerramento de mais um ano de muito trabalho. Nesta ocasião, revemos os amigos e os fornecedores para celebrar mais um ano juntos”, avaliou.

clique para ampliarclique para ampliarDalla Grana agradeceu a dedicação dos empresários que estavam no mandato anterior do sindicato (Foto: Rafael Nogarolli)

Os associados e demais presentes no jantar também foram apresentados aos integrantes da nova diretoria do SINDBORPR, que assumiram seus cargos em novembro deste ano para o mandato 2014-2017. O secretário do sindicato, Celso Dalla Grana, agradeceu o empenho e o trabalho de Josafat Kubrak, que deixou a presidência da entidade, e de outros empresários que estiveram no último mandato.

“Esperamos representar todos os associados com muito afinco. Temos uma categoria com representação. Há muitas batalhas que não conseguimos vencer sozinhos. Nós, da diretoria do SINDBORPR, contamos com a colaboração de todos. Não é apenas a diretoria que faz o sindicato. Entrem em contato com a gente para conversar e repassar as demandas. Precisamos nos fortalecer cada vez mais”, destacou Vieira em seu discurso durante o jantar.

O jantar ainda contou com uma apresentação da Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus (ABR). Ao lado de Vieira, o presidente da ABR, Roberto de Oliveira, comentou com os associados sobre a mobilização em Brasília para a isenção do PIS e Cofins que incide sobre o setor.

clique para ampliarclique para ampliarVieira destacou a importância de união do setor (Foto: Rafael Nogarolli)

A emenda que previa isto, dentro da Medida Provisória 651, foi aprovada no Congresso Nacional. No entanto, o tema foi vetado pela presidente da República, Dilma Rousseff. “Estamos trabalhando para derrubar este veto. Temos até março de 2015 para isto”, destacou Oliveira.

As fotos do Jantar de Confraternização estarão em breve no site do SINDBORPR.

Presidente do SINDBORPR comenta sobre resultados do setor e ações do sindicato em 2014Depressão está entre as doenças que mais causam afastamento de trabalhadores