SINDBOR PR

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha do Estado do Paraná

SINDBORPR confirma diretoria para o mandato 2014-2017

Eleições foram realizadas em setembro; Antonio Claudio Vieira assume a presidência do sindicato

clique para ampliar>clique para ampliarDa esquerda para direita: Oscar Henrique Ripper Salgado, Luiz Colombo Junior, Antonio Claudio Vieira, Josafat Kubrak e Celso Luiz Dalla Grana (Foto: Divulgação)

O SINDBORPR concluiu, em setembro, o processo eleitoral que definiu a diretoria que vai comandar a entidade nos próximos três anos. Uma única chapa foi inscrita na concorrência. Antonio Claudio Vieira assume a presidência do sindicato no mandato 2014-2017, que tem início em 1º de novembro. Ele ocupava a vice-presidência na atual diretoria. Josafat Kubrak deixa o cargo máximo no SINDBORPR, mas permanece na diretoria na nova gestão.

Segundo Vieira, o grande desafio do seu mandato será unir mais os reformadores de pneus. "Além disto, divulgar ainda mais as ações realizadas pelo SINDBORPR e buscar uma maior participação do associado no sindicato", avaliou. Isto é importante para o setor enfrentar de melhor maneira as dificuldades encontradas no mercado atualmente.

Vieira lembrou sobre o momento da macroeconomia do Brasil e como o segmento de reforma de pneus está diretamente ligado à produção interna, pois depende do desempenho das indústrias e do agronegócio. "O grande papel do sindicato é alertar e orientar os seus associados quanto aos problemas e dificuldades para que não tomem atitudes precipitadas", comentou o novo presidente do SINDBORPR. Após a confirmação da chapa inscrita nas eleições, Vieira destacou a importância do apoio da Fiep nas atividades do sindicato e nas ações em prol do segmento.

Saldo

Josafat Kubrak, que está deixando a presidência do sindicato, avaliou como positiva a sua gestão no comando da entidade. "Pessoalmente, foram anos muito produtivos porque aprendi muito. Foi uma satisfação muito grande representar o sindicato", opinou.

Confira a nova diretoria do SINDBORPR no mandato 2014-2017:

Diretoria

Presidente: Antonio Claudio Vieira

Vice-presidente: Vinícius Atz

Secretário: Celso Luiz Dalla Grana

Tesoureiro: Luiz Colombo Junior

Suplentes: Josafat Kubrak, Adalberto Mafra Moreno, Arylson Gongora Busetti, Arnildo Pedro Zonin

Conselho Fiscal

Efetivos: Fernando Francisco Baron, Sidnei da Silva, Oscar Henrique Ripper Salgado

Suplentes: Jose Antonio Piazza, Elcio Antonio Strapasson e Osias Azevedo

Delegados representantes junto à Fiep

Efetivos: Antonio Claudio Vieira e Roberto Pizzamiglio