SINDBOR PR

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha do Estado do Paraná

Negociações salariais: sindicato analisa propostas de renovação para 2014/2015

SINDBORPR lembra que a data-base para os trabalhadores que trabalham no setor da borracha é 1º de agosto

O SINDBORPR informa aos associados que já deu início às análises das propostas para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho para o período 2014-2015. A comissão de negociação formada pelo sindicato recebeu as informações do sindicato laboral e segue com a avaliação das solicitações, incluindo o pedido de reajuste salarial.

A comissão de negociação é formada pelas empresas Rubber New, Continental e Taquarense. A data-base da categoria é 1º de agosto. O sindicato alerta que o percentual de aumento será repassado na folha de pagamento de agosto de 2014, a qual deverá ser paga até o quinto dia útil de setembro. Se até esta data a negociação não for concluída, tão logo seja, será efetuado o pagamento dos percentuais retroativos.

Mais informações sobre a negociação podem ser obtidas junto ao sindicato.

Inscrições de chapas devem ser realizadas até o dia 31 de julhoProblemas de dependência química devem ser analisados com cuidado