SINDBOR PR

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha do Estado do Paraná

Confira todas as diretorias do SINDBORPR

Sindicato teve seis mandatos para o comando da entidade

Diferentes profissionais se dedicaram ao SINDBORPR nestes 20 anos da entidade, levando demandas para a diretoria e ajudando na defesa dos interesses do setor. Todos contribuíram para tornar o sindicato ainda mais forte e representativo, além da participação de todos os associados nesta mesma missão.

Confira todas as diretorias executivas do SINDBORPR desde 1994:

1994-1999

Presidente: Geraldo Gonçalves de Souza Filho

Vice-presidente: João Cláudio Fontana

Tesoureiro: Celso Luiz Dalla Grana

Suplentes: Leonor Fontana Piazza, Paulo Cesar Longo Peixoto, Josafat Kubrak e Carlos Guilherme Pickert

Conselho Fiscal: João Anselmo Cúnico, José Renato Strapasson e Paulo Elieser Dalla Grana (titulares); Hélio João Sanzovo, Acir Moreschi e Oscar Ripper Salgado (suplentes).

Delegados representantes junto à Fiep: Geraldo Gonçalves de Souza Filho e Roberto Pizzamiglio (titulares); João Cláudio Fontana e Celso Luiz Dalla Grana (suplentes)

1999-2002

Vice-presidente: Geraldo Gonçalves de Souza Filho

Tesoureiro: Arnildo Pedro Zonin

Suplentes: Paulo Elieser Dalla Grana, José Renato Strapasson, Aramis Carlos Tortato e Oscar Ripper Salgado

Conselho Fiscal: João Arthur Mohr, Josafat Kubrak e Elcio Antonio Strapasson (titulares); Paulo Roberto Mohr, Fernando Baron, Delio João Sanzovo (suplentes).

Delegados representantes junto à Fiep: Celso Luiz Dalla Grana e Roberto Pizzamiglio (titulares); João Arthur Mohr e Oscar Henrique Ripper Salgado (suplentes).

2002-2005

Vice-presidente: Geraldo Gonçalves de Souza Filho

Tesoureiro: Josafat Kubrak

Suplentes: João Arthur Mohr, Hélio João Sanzovo, João Resende e Antonio Claudio Vieira