SINDBOR PR

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha do Estado do Paraná

Diretoria do SINDBORPR estará presente na Pneu Show - Recaufair

Evento será realizado entre os dias 23 e 25 de abril, no ExpoCenter Norte, em São Paulo

Representantes da diretoria do SINDBORPR vão acompanhar as novidades apresentadas na Pneu Show – Recaufair, Feira Internacional da Indústria de Pneus, que será realizada de 23 a 25 de abril, em São Paulo. Este é o maior evento de negócios da América Latina voltado para a cadeia da produção de pneus, incluindo matéria-prima, reforma, manutenção, equipamentos e reciclagem. A feira se tornou uma grande oportunidade para todos os integrantes da indústria de pneus devido ao contato com lançamentos das empresas do setor.

Os interessados em participar da feira podem obter mais informações no site www.pneushow.com.br. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas previamente no site:

A organização do evento divulgou a programação técnica da feira, que vai contar com discussões e painéis para tratar sobre temas pertinentes ao setor. No dia 23 de abril, a principal atração será o encontro da Comissão de Jovens Empresários e Executivos da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC), com o objetivo de capacitar jovens empresários e executivos para assumir futuras lideranças no segmento.

No dia 24, o Painel Pneushow vai tratar sobre o tema “Rentabilidade e Segurança”. No mesmo dia, haverá palestras com convidados representantes das maiores fabricantes de pneus do Brasil e do mundo: Sumitomo Dunlop, Vipal/Fate, Continental, Bridgestone Firestone, Pirelli e Michelin. As empresas vão expor suas novidades e soluções para a indústria de pneus, incluindo as reformadoras.

No último dia de evento, as entidades representativas de toda a cadeia da indústria do pneu vão fazer uma série de apresentações, incluindo a Associação Brasileira do Segmento da Reforma de Pneus (ABR), que vai apresentar o tema “O Brasil Sem a Reforma de Pneus: Benefícios e Impactos da Reforma no Meio Ambiente e Sustentabilidade do País”.

Paralelamente à feira, acontece a Expobor – Feira Internacional der Tecnologia, Máquinas e Artefatos de Borracha, sendo o maior evento de artefatos de borracha da América Latina. A Expobor está na 11ª edição.

ATZ Pneus é exemplo do sucesso de empresas familiares no setor de reforma de pneusPrograma eSocial poderá ter seu prazo de implantação prorrogado