SINDBOR PR

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha do Estado do Paraná

ABR convida para viagem a Alemanha e Paris

Está programada visita na mais importante feira internacional de pneus, a REIFEN, que acontece em maio

A Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus (ABR) está montando um grupo de associados e parceiros para viajar a Alemanha e a Paris em maio deste ano, com o objetivo de visitar a feira internacional de pneus, a REIFEN. A ABR já fez uma iniciativa semelhante em 2012. “A visita é muito importante, pois proporciona conhecimento em tecnologia de ponta e contato com outros fabricantes de produtos para conhecer novidades do mercado, além de proporcionar contatos com dirigentes do nosso setor, de outras empresas, que também estarão na feira”, explica Renata Campos Dias, secretária da ABR. “Na visita em Paris, estaremos em contato com empresas ligadas a nossa atividade, oferecendo demonstração de tecnologias avançadas”, ressalta.

A associação firmou uma parceria com uma agência de turismo para a oferta de preços diferenciados, após uma intensa pesquisa com várias agências. O pacote selecionado pela ABR tem roteiro de 14 dias e inclui passagem aérea e 11 dias de hospedagem, nas cidades de Paris e Düsseldorf. O preço por pessoa em apartamento duplo standard é de 3.250,00 euros. Para pessoa individual em apartamento standard, o valor é de 4.220,00 euros.

Além da passagem aérea em classe econômica (desde São Paulo) e hospedagem, o pacote prevê guia acompanhante, passeios conforme itinerário, transporte terrestre em ônibus de turismo, guia falando português ou espanhol durante as visitas, traslados de chegada e saída (em Paris e Düsseldorf), um almoço e cartão de assistência de viagem (válido pelo período e para menores de 70 anos).

O pagamento pode ser feito à vista, com 5% de desconto, ou parcelado, com 20% de entrada e o saldo restante em até 9 vezes nos cartões de crédito Visa, Amex, Dinners ou Mastercard. Os interessados no pacote devem fazer contato com a ABR até o dia 30 de março, por meio do telefone (11) 5095-3840. Também é possível contatar diretamente a agência de turismo parceira, a Tripservice, pelo telefone (47) 2103-8403 (com Karla Freitas – karla.freitas@tripservice.com.br).

Recapadora Trevo está há 26 anos no mercado oferecendo qualidade em seu serviçoEmpresas têm até 21 de março para entregar informações da RAIS