SINDBOR PR

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha do Estado do Paraná

Recapadora Trevo está há 26 anos no mercado oferecendo qualidade em seu serviço

Empresa, tocada pela família Baron em parceria com dois sócios, passou por um bom momento em 2013 e tem boas perspectivas para este ano

A Recapadora Trevo, com sede em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, está atuando no mercado de reforma de pneus há 26 anos. A trajetória começou com Fernando Baron, que comandou a empresa por muitos anos. Os filhos passaram a se envolver cada vez mais na rotina do negócio e hoje são responsáveis pela empresa. “Estamos há 26 anos no mercado e começamos de maneira bem pequena, com nossos pais, e agora estamos dando continuidade”, conta Fábio Francisco Baron.

De acordo com ele, foi natural o envolvimento dos filhos no negócio, pois ainda adolescentes eles frequentavam a empresa. “Aos poucos, nosso pai foi deixando a frente dos negócios e nós fomos tocando. Ele ainda está ativo, participa, mas não vai mais todos os dias para a empresa. Hoje, somos em quatro pessoas da família na empresa, além de mais dois sócios”, explica Fábio.

Ele salienta que a Recapadora Trevo teve um bom desempenho em 2013 e a empresa está buscando um crescimento constante. Para 2014, a meta é continuar crescendo e ter um resultado pelo menos parecido com o do ano passado, paralelamente à busca por novos clientes.

Recentemente, a Recapadora Trevo celebrou 10 anos de parceria com a Borrachas Vipal, sendo parte da rede autorizada da marca. Com isto, a empresa pode oferecer serviços especiais com produtos qualificados.

Outras iniciativas marcantes da Recapadora Trevo estão relacionadas ao meio ambiente, com a adoção de métodos de redução e reutilização de materiais, além da reciclagem de resíduos, que passam pelo dia a dia da empresa. A recapadora também capacita seus colaboradores para este viés e ainda leva informações sobre meio ambiente aos seus clientes.

Empresário pode oferecer Cartão Sesi como benefício social aos colaboradoresABR convida para viagem a Alemanha e Paris