SINDBOR PR

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha do Estado do Paraná

SINDBORPR participa da posse da nova diretoria da ABR

Presidente Josafat Kubrak e vice-presidente Antonio Claudio Vieira também participaram da confraternização de fim de ano da associação, realizada no dia 05 de dezembro, em São Paulo

O SINDBORPR marcou presença na posse da nova diretoria da Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus (ABR), em cerimônia realizada no início de dezembro, em São Paulo. A diretoria da ABR, com o presidente Roberto de Oliveira no comando da entidade, foi reeleita para o biênio 2014-2016, após eleição promovida no final de outubro. Uma única chapa foi inscrita no pleito.

O presidente do SINDBORPR, Josafat Kubrak, e o vice-presidente da entidade, Antonio Claudio Vieira, prestigiaram a posse da diretoria da ABR para a nova gestão. A cerimônia contou com a presença de associados de todas as regiões do País. Depois da posse, os convidados foram recebidos em um coquetel de confraternização de fim de ano.

Segundo Vieira, o evento foi muito interessante diante da confraternização entre todos os associados, que saíram de seus estados para prestigiar o momento. “Tinha gente do Nordeste, Norte, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Isso mostra o fortalecimento do setor e o comprometimento juntamente com a ABR, a favor do segmento. Quem não está interessado não sai de sua região para ir até a confraternização. Participo todo ano das confraternizações da ABR e tenho percebido que a cada ano há mais participantes, o que demonstra este comprometimento com o setor”, avalia.

Contribuição sindical garante assistência e serviços aos associadosFederações das Indústrias do Sul apresentam demandas a parlamentares