SINDBOR PR

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha do Estado do Paraná

Confirmado local do Jantar de Confraternização do SINDBORPR

Evento comemorativo destinado às empresas associadas está marcado no dia 18 de dezembro, em Curitiba

O SINDBORPR confirmou o local do Jantar de Confraternização deste ano, agendado para o dia 18 de dezembro. Será no Restaurante Veneza, localizado na Avenida Manoel Ribas, 6.860-A, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. A recepção começa às 20 horas. As empresas associadas devem confirmar presença junto à equipe do SINDBORPR, que está enfatizando o convite por e-mail.

O Jantar de Confraternização deve reunir empresários e demais envolvidos do setor, além de representantes do próprio SINDBORPR e do Sistema Fiep, com o objetivo de fazer um balanço de 2013 e comemorar as conquistas do ano. Também é a oportunidade de encontrar amigos, o que nem sempre é possível diante da correria do dia a dia. No final do ano passado, o Jantar de Confraternização contou com a presença de cerca de 180 pessoas.

Presidente do SINDBORPR participa do Enai 2013, em BrasíliaSINDBORPR é homenageado durante Encontro Anual dos Sindicatos