SINDBOR PR

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha do Estado do Paraná

Como participar da Fenatran 2013

Interessados devem ficar atentos para cadastramento pela internet

Está chegando a hora de se preparar para participar da 19ª edição da Fenatran - Salão Internacional do Transporte, que acontece entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A expectativa da organização é receber 60 mil visitantes no período do evento, o maior e mais importante do transporte rodoviário de cargas na América do Sul. Por isso, é preciso se programar.

Para participar do evento, o interessado deve fazer o credenciamento antecipado no site www.fenatran.com.br  para obter a entrada gratuita. Basta seguir o passo a passo indicado no site. Após finalizar essa etapa, o participante vai receber em seu e-mail um código de registro. Ele será importante para os dias de evento. Para acesso na feira, será necessário digitar este código nos totens de autoatendimento para retirar a credencial.

Quem não fizer o registro antecipadamente poderá obter a credencial no local do evento com a apresentação dos dados profissionais. No entanto, a inscrição no dia da feira vai custar R$ 55. A organização aceitará dinheiro ou cartão de débito nos guichês de atendimento.

A Fenatran terá horário de visitação das 13h às 21h. O Pavilhão de Exposições do Anhembi fica na Avenida Olavo Fontoura, 1209, bairro Santana, em São Paulo. No site www.fenatran.com.br há informações sobre como acessar o local por meio de transporte público e um ônibus especial gratuito com trajeto de ida e volta entre o Anhembi e a saída da estação Shopping do Terminal Rodoviário/Metrô Portuguesa/Tietê (Linha 1 – Azul). No site também há estimativas sobre custos com táxi no trajeto entre o Anhembi e os aeroportos de Congonhas e Cumbica.

Fenatran 2013 vai reunir 370 expositores no final de outubroGrupo Colombo celebra 20 anos de fundação