SINDBOR PR

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha do Estado do Paraná

Sindbor realiza reunião para planejamento estratégico

Encontro traçou principais objetivos para desenvolver a entidade e beneficiar as empresas associadas

clique para ampliar clique para ampliarReunião entre Sindbor e setor de desenvolvimento da Fiep visou traçar metas para período (Foto: Divulgação)

O Sindbor realizou nos dias 14 e 15 de agosto o Planejamento Estratégico da entidade, ação que faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) da Fiep. O objetivo do encontro foi melhorar o procedimento de ações do sindicato visando o desenvolvimento dos associados e do setor.

Estiveram presentes ao encontro o presidente da entidade empresarial, Josafat Kubrak, os diretores Celso Luís Dalla Grana, Arylson Gongora Busetti e Sidnei da Silva, a secretária executiva, Ândrea Weiss, e o analista do Departamento de Fomento e Desenvolvimento da Fiep, Marcelo Alves.

Os participantes traçaram os principais pontos para alcançar os objetivos do sindicato. Entre eles, destacou-se a preocupação em aumentar a visibilidade do sindicato a fim de fomentar o mercado para as empresas do setor, gerando desenvolvimento.

Para Kubrak, o atendimento realizado pela Fiep foi esclarecedor e importante. "Foram dois dias de reunião que resultaram em metas para melhoria do Sindbor, que vão se transformar em favorecimentos às empresas associadas. É preciso mostrar o trabalho que realizamos e nossa força na conquista de benfeitorias ao setor", explica.

ArParaná reúne reformadores de pneusProposta obriga empresas a indenizar compradores