SINDBOR PR

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha do Estado do Paraná

ArParaná reúne reformadores de pneus

Encontro, marcado para o dia 24 de julho, tem como objetivo debater assuntos comuns à categoria

A Associação dos Profissionais das Empresas de Recauchutagem de Pneus do Estado do Paraná (ArParaná) promove reunião no dia 24 de julho voltada para tratar de assuntos relacionados à categoria de reformadores de pneus. Todos os profissionais da área estão convidados a participar.

Entre os principais assuntos, estão aumento de matéria-prima, novos preços, aumento no valor da recapagem, avaliação de mercado, adequação dos pneus de carga à Portaria nº 444/2010 do Inmetro e capacitação para designado para atender reclamações.

O encontro trata ainda de definições para as próximas turmas do curso de reforma de pneus e outros cursos e palestras promovidos em parceria com o Sesi e o Senai. Além disso, será feita a estruturação do plano de ação para o segundo semestre de 2012, com a definição das cidades e datas das próximas reuniões.

O encontro será realizado na Buzetti Pneus, que fica situada na Rua Vicente Michelotto, 3.225, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Confirmações de presença devem ser feitas pelo fone (41) 3271-9234 ou pelo e-mail sindborpr@fiepr.org.br.

Sindicato promove Assembleia Geral ExtraordináriaSindbor realiza reunião para planejamento estratégico