SINDBOR PR

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha do Estado do Paraná

Sindicato promove Assembleia Geral Extraordinária

Entre os assuntos abordados, destacam-se a negociação do acordo salarial e o planejamento de cursos em parceria com Sesi e Senai

O Sindbor realiza no dia 20 de julho sua Assembleia Geral Extraordinária, que tem como objetivo debater temas importantes e de interesse de seu corpo associativo. Podem participar do encontro representantes das empresas que estejam em dia com suas obrigações. "A reunião será breve e tem o intuito de decidir questões gerais de importância para a categoria", explica a executiva do Sindbor, Ândrea Weiss.

O principal assunto tratado será a negociação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) vigente até 2013. "A primeira rodada está agendada para o dia 25 de julho. Como a data-base é agosto, o percentual referente ao aumento será repassado até o quinto dia útil de setembro", explica a executiva.

Além disso, outros temas serão abordados, como a comissão de negociação para 2012/2013, a data de vencimento e valor da contribuição confederativa de 2012, a data de vencimento e valor da subvenção patronal 2012 e a definição de datas para o planejamento estratégico junto à Fiep. Outra definição da assembleia será o cronograma de cursos e palestras em parceria com Sesi e Senai.

A reunião acontece às 17 horas, na sede do Sindbor, que fica localizado na Av. Cândido de Abreu, 200 - 8º andar, Centro Cívico, em Curitiba. Mais informações podem ser obtidas com o sindicato pelo fone (41) 3018-4440.

Sindbor forma primeira turma do curso de reforma de pneusArParaná reúne reformadores de pneus