SINDBOR PR

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha do Estado do Paraná

Associados têm benefícios para visitar feira na Alemanha

Evento é considerado o maior do mundo voltado para o setor de pneus

O Sindbor, em parceria com a Fiep e o Centro Internacional de Negócios (CIN), convida seus associados a participar da missão à Feira Reifen, que será realizada de 2 a 9 de junho em Essen, na Alemanha. O evento é considerado o maior do mundo no setor de pneus novos, reforma de pneus e vulcanização.

A Reifen traz o que há de mais inovador em relação a pneus, acessórios, sistema de chassis, equipamento para reparos, ferramentas para produção de pneus, eliminação de resíduos, segurança industrial e conceitos dos sistemas de franquias, entre outros.

O pacote inclui passagem aérea em classe econômica saindo de Curitiba, seis noites em hotel quatro estrelas com café da manhã e taxas inclusas, transfer aeroporto-hotel e hotel-aeroporto com assistência na saída, além de seguro internacional de viagem. O programa custa a partir de € 2.480,00.

Mais informações com Camilla, do CIN pelo telefone (41) 3271-9109 ou com o Sindbor pelo telefone (41) 3271-9234.

Senai presta consultoria para adequação às normas do InmetroHankook tem US$ 360 mi para criar pneu sob medida