SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Grande festa da panificação do Oeste é realizada em Cascavel

Mais de 800 pessoas participaram do evento, que teve homenagens, sorteio de brindes e muita diversão

clique para ampliarclique para ampliarJantar reuniu mais de 800 pessoas (Foto: Pedro Sarolli)

Na noite do dia 15 de julho, o Sindap promoveu, no Buffet Palacius, em Cascavel, o 29º jantar de confraternização da categoria. Além dos associados e suas famílias, participaram do encontro fornecedores e colaboradores do setor da panificação e confeitaria da região oeste do Paraná.

O jantar é alusivo ao Dia do Panificador, comemorado em 8 de julho. O presidente do Sindap, Gilberto Bordin, começou seu discurso parabenizando esses profissionais, que preparam diariamente um dos principais itens do cardápio dos brasileiros: o pão.

Ele agradeceu aos fornecedores e à diretoria do Sindap. E também pediu a união do setor. “Deixo a mensagem às empresas que não se associaram, que se associem. Se juntos a situação já está difícil, imagina sozinhos”, disse.

Ivo Cezar, proprietário da Big Pão de Cascavel, comentou que o evento é um estímulo para os empresários, que estão desanimados. “Assim ficamos mais animados para trabalhar. Uma festa muito boa e muito bem organizada como essa nos deixa feliz. Todos os envolvidos estão de parabéns”, opinou.

Já José Romano, proprietário da Panificadora Roma, de Foz do Iguaçu, acredita que o jantar é muito importante para unir e mostrar a força do setor. “Sempre participo e a cada ano que passa a festa está melhor. São poucos setores do Paraná que conseguem reunir tanta gente assim em um evento”, declarou.

clique para ampliarclique para ampliarGilberto Bordin pediu aos não associados que se associem ao Sindap (Foto: Pedro de Brito Sarolli)

Leocir Pinheiro, dono da Marrom Glacê Pães e Doces, também de Cascavel, afirma que a festa tem uma receita simples, mas de grande sucesso. “Vem dando muito certo e não é por acaso que já estamos na 29ª edição. É o grande evento da panificação e confeitaria do Oeste”, salientou.

O 29º jantar do Sindap reuniu aproximadamente 800 pessoas. O evento teve homenagens, sorteio de brindes e show ao vivo, transformando-se em uma grande festa de integração dos profissionais da panificação e confeitaria do Oeste.

Fiep inaugura Casa da Indústria de CascavelSua empresa tem um projeto inovador? Inscreva-o no Inova Talentos do IEL