SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Associados do Sindap fazem visita na Fipan 2016

Ônibus parte no dia 26 de julho à noite de Cascavel

clique para ampliarclique para ampliarAssociados ao Sindap estarão presentes no evento (Foto: Reprodução)

Associados ao Sindap partem no dia 26 de julho, à noite, de Cascavel, rumo à Fipan 2016. O sindicato organizou uma caravana com destino à feira, que é uma das maiores do mundo e será realizada em São Paulo dos dias 26 a 29 de julho.

De acordo com o presidente do Sindap, Gilberto Bordin, a caravana tem como objetivo incentivar os associados a pesquisarem por inovações no setor, sempre buscando melhorias nos processos e o alavancar das vendas. “É uma oportunidade para ver o que tem de mais moderno e de novidades no setor da panificação e confeitaria”, comenta.

A Fipan apresenta aos participantes as mais recentes tecnologias disponíveis, além de produtos e outros serviços que têm sido destaque nos setores da panificação, confeitaria e food service de modo geral, como restaurantes, pizzarias, bufês e rotisseries.

Para mais informações, ligue para o Sindap: (45) 3222-5786.

Diagnóstico gratuito pode ajudar empresas em sustentabilidade e inovaçãoMinistro Gilmar Mendes participa do lançamento do Vote Bem