SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Caravana do Sindap à Fipan tem a saída marcada para 26 de julho

Esta será uma oportunidade única para conhecer as novidades do setor

Faltam poucos dias para os empresários da panificação e confeitaria do Oeste do Paraná garantirem suas vagas na caravana organizada pelo Sindap rumo à Fipan. A feira, que é a maior do sul do mundo e será realizada em São Paulo dos dias 26 a 29 de julho, é uma grande oportunidade para conhecer as novidades do setor de panificação e confeitaria.

De acordo com o presidente do Sindap, Gilberto Bordin, a caravana com destino à feira pretende incentivar os associados a buscarem por inovações no segmento, sempre priorizando melhorias nos processos e o alavancar das vendas. “É uma oportunidade para ver o que tem de mais moderno e de novidades no setor da panificação e confeitaria”, comenta.

Quem tiver interessado em participar na caravana deve procurar o sindicato o mais rápido possível, pois o número de vagas é limitado. A participação deve ser confirmada no Sindap, pelo telefone (45) 3222-5786.

A caravana está marcada para deixar Cascavel no dia 26 de julho, à noite. O retorno será no dia 29 de julho também à noite, após o término do evento. Para participar, os empresários pagam apenas pelo transporte, que será realizado em um ônibus leito e custa R$ 400 por pessoa.

A feira

A Fipan apresenta aos participantes as mais recentes tecnologias disponíveis, além de produtos e outros serviços que tem sido destaque nos setores da panificação, confeitaria e food service de modo geral, como restaurantes, pizzarias, buffets e rotisseries.

Sindap promove jantar no dia 15 de julhoPlano Estadual de Infraestrutura e Transportes pontua obras importantes até 2035