SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Sindap promove jantar no dia 15 de julho

Evento é em homenagem ao Dia do Panificador

clique para ampliarclique para ampliarBordin afirma que objetivo é unir setor (Foto: Reprodução)

Alusivo ao Dia do Panificador, o Sindap promoverá no Buffet Palacius, em Cascavel, no dia 15 de julho, um jantar comemorativo entre associados e não associados, fornecedores e colaboradores do setor da panificação e confeitaria do Oeste do Paraná. Apesar do Dia do Panificador ser celebrado no dia 08 de julho, o sindicato optou por realizar o evento no dia 15. A confraternização já é tradicional e em 2016 será a sua 29ª edição.

Para o presidente do Sindap, Gilberto Bordin, o jantar é uma oportunidade de fomentar a união do setor. “Nosso intuito é aproximar toda a cadeia que atua na panificação e confeitaria, incluindo colaboradores, fornecedores e os empresários”, salientou.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas diretamente com o sindicato.

Começam as negociações para a Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017Caravana do Sindap à Fipan tem a saída marcada para 26 de julho