SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Começam as negociações para a Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017

Primeira rodada ocorreu no dia 12 de maio

No dia 12 de maio foram iniciadas as negociações entre empresários e trabalhadores do setor da panificação e confeitaria para a Convenção Coletiva (CCT) 2016/2017. A reunião ocorreu na sede do Sindap, onde em breve será a Casa da Indústria de Cascavel.

As dificuldades que o setor vem enfrentando em função da crise que assola o país devem permear as negociações. Os empresários registram queda nas vendas e aumento nos custos. Estes reajustes não foram repassados em sua totalidade para os preços dos produtos.

As negociações salariais seguem em junho. Os associados podem obter mais informações sobre a CCT diretamente com o sindicato.

Confiança do industrial tem alta no mês de maioSindap promove jantar no dia 15 de julho