SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Curso oferecido pelo Sindap, em parceria com o Moinho Anaconda, foi adiado

Associados ao sindicato têm mais tempo para realizar as inscrições

clique para ampliarclique para ampliarCurso de panificação é opção para aperfeiçoar o conhecimento e aprender novas técnicas (Foto: Reprodução)

A parceria entre o Sindap e o Moinho Anaconda oferece aos empresários do setor da panificação e confeitaria, além de padeiros da região oeste do Paraná, uma ótima oportunidade de capacitação. O convênio prevê a realização de cursos de confecção de pães rústicos; massa madre, desidratada e úmida; pães baquete e francês; e fermentação natural.

O curso que seria realizado entre os dias 04 e 08 de abril na unidade do Sesi/Senai de Cascavel foi adiado e os interessados têm um tempo a mais para fazer a inscrição, pois o treinamento será de 25 a 29 de abril.

Os associados ao Sindap têm a vantagem de participar de forma totalmente gratuita. Basta informar que a empresa é associada no ato da inscrição.

São oferecidas turmas nos períodos da manhã e da tarde. Os interessados em mais informações podem entrar em contato com o sindicato por meio do telefone (45) 3222-5786.

Anexos podem ser alternativas para um maior equilíbrio no cumprimento da NR-12Com destino à Fipan 2016, caravana oferecida pelo Sindap tem vagas limitadas