SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Sindap e Moinho Anaconda realizam curso na unidade Sesi/Senai em Cascavel

Associados ao sindicato podem participar gratuitamente das capacitações, programadas para abril

Por meio de parceria firmada entre o Sindap e o Moinho Anaconda, está sendo ofertado um curso para empresários do setor da panificação e para padeiros. Os participantes poderão aprender a confecção de pães rústicos; massa madre, desidratada e úmida; e pães baguetes, francês e com fermentação natural.

O curso tem custo aos participantes que não possuem vínculo com o Sindap. Já os associados ao sindicato têm vantagem: o curso é totalmente gratuito. As aulas serão realizadas na unidade do Sesi/Senai de Cascavel entre os dias 04 e 08 de abril, com turmas nos períodos da manhã e da tarde.

Interessados em mais informações podem entrar em contato com o sindicato por meio do telefone (45) 3222-5786.

No mês de março será inaugurada a nova Casa da Indústria de CascavelSindap organiza caravana para levar associados à Fipan 2016