SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

No mês de março será inaugurada a nova Casa da Indústria de Cascavel

Compartilham o novo espaço o Sindap, Sindmadeira Oeste e Sindiwest-Oeste/PR

clique para ampliarclique para ampliarRepresentantes do Sindap vão participar da reinauguração (Foto: Reprodução)

Está prevista para o mês de março a inauguração da nova Casa da Indústria de Cascavel. Após passar por uma reforma e reestruturação completa, o novo espaço deve ficar pronto em breve. A Casa da Indústria em Cascavel abriga o Sindap, Sindmadeira Oeste e Sindiwest-Oeste/PR.

A Casa da Indústria é um espaço compartilhado, que tem como intuito estimular a representatividade dos sindicatos, o fortalecimento e o desenvolvimento das indústrias da região.

Em conjunto com a Fiep, os sindicatos sediados na Casa da Indústria trabalham para a maior visibilidade de suas categorias, o estímulo ao associativismo e o crescimento da indústria local. É uma maneira de diminuir custos e dividir serviços. O ambiente também serve como referência da Fiep no interior do estado.

O local é uma oportunidade para os sindicatos fazerem um planejamento conjunto e, unidos, escaparem da crise. A união de forças de vários setores é benéfica, além de ser uma maneira de economizar recursos.

Industriais da região oeste reafirmam serem contra aditivos e querem auditorias nos contratos do pegágioSindap e Moinho Anaconda realizam curso na unidade Sesi/Senai em Cascavel