SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Dia do Empresário tem programação especial em Cascavel

Presidente do Sindap, Gilberto Bordin, marcou presença no evento

clique para ampliarclique para ampliarSindicato representado e expondo seus produtos durante o Dia do Empresário (Foto: Divulgação)

O Dia do Empresário ganhou uma comemoração especial em Cascavel no dia 26 de novembro. Um evento reuniu empresários e representantes de diversos sindicatos da região oeste do Paraná, inclusive do Sindap, que marcou presença com o presidente, Gilberto Bordin; com a secretária-executiva da entidade, Vanessa Pugsley; e demais diretores.

O encontrou abriu espaço para que os sindicatos pudessem expor seus produtos, serviços e divulgar suas ações. Para o Sindap, a realização de um evento como este é muito importante para promover a aproximação entre os sindicatos da região.

Além disto, abrir espaço para que as entidades mostrem o que têm feito proporciona uma troca de experiência que faz toda a diferença no andamento dos trabalhos sindicais, pois um sindicato pode se inspirar em ações feitas por outra entidade.

Além deste espaço e da rica troca de experiência que o evento proporcionou, os empresários assistiram ainda a uma palestra com o tema "Gestão das Relações Trabalhistas: O caminho para ampliar a produtividade e competitividade da empresa" com o palestrante Daniel Volante, que foi um dos destaques do encontro.

O objetivo da palestra foi motivar o empresário a enfrentar a crise de forma inovadora. Daniel falou sobre temas como produtividade, legislação, relações sindicais, gestão interna de pessoas e qualificação de mão de obra.

Contribuição Sindical é essencial para a manutenção da representatividade do setor industrialIndústrias devem acelerar preparativos para o eSocial