SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Encontro Internacional de Negócios de Alimentos e Bebidas será realizado em Curitiba

Objetivo do evento é promover e facilitar a exportação

Curitiba será palco, no dia 25 de novembro, do Encontro Internacional de Negócios - Alimentos & Bebidas, voltado para profissionais do setor de panificação e confeitaria. O evento ocorre no Espaço de Convivência, no Campus da Indústria do Sistema Fiep.

O objetivo do evento é fomentar a geração de negócios, promover as exportações, divulgar as empresas e produtos e promover a internacionalização das marcas. As indústrias interessadas em exportar seus produtos poderão negociar diretamente com os importadores durante o encontro.

As importadoras buscam empresas que forneçam doces, massas, chocolates, bolachas, hortaliças em conserva, café, molhos, temperos, bebidas não alcoólicas e alimentos derivados do leite.

Por meio do seu Centro Internacional de Negócios (CIN), a Fiep convida todos os empresários do setor a participar, sempre visando o crescimento econômico do setor. Mais informações estão disponíveis neste link.

Senai Cascavel realiza Oficina de Confeitaria"Dia do Empresário da Indústria da Região Oeste" está marcado para o dia 26 de novembro