SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Senai Cascavel realiza Oficina de Confeitaria

Alunos tiveram acesso a novos produtos e técnicas de decoração em bolos e demais doces

clique para ampliarclique para ampliarTemas natalinos foram o foco das produções da Oficia de Confeitaria (Foto: Senai Cascavel)

A parceria entre Senai e a Fhilipp Distribuidora de Alimentos proporcionou mais uma Oficina de Confeitaria. As aulas foram realizadas nos dias 11 e 12 de novembro, na sede do Senai de Cascavel. Dezenas de participantes tiveram a oportunidade de aprender e aperfeiçoar suas técnicas.

Esta foi a sétima parceria deste ano entre a entidade e a empresa. O objetivo da iniciativa é profissionalizar os trabalhadores da indústria da panificação e confeitaria e melhorar o desempenho destes colaboradores a cada dia.

No curso, os alunos tiveram acesso aos novos produtos disponíveis no mercado para a produção de bolos e doces, além de novas técnicas de decoração.

Nessa edição, em virtude da proximidade das festas de final de ano, a decoração teve enfoque nos temas natalinos, uma ótima oportunidade para as indústrias diversificarem e aprimorarem seus produtos nesta época.

Lideranças da indústria brasileira discutem medidas para retomar o crescimento no ENAIEncontro Internacional de Negócios de Alimentos e Bebidas será realizado em Curitiba