SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Confira as fotos da posse da nova diretoria do Sindap

Cerimônia aconteceu durante o Jantar do Panificador, realizado no Buffet Palacius em Cascavel

O tradicional Jantar do Panificador deste ano foi marcado também pela posse da nova diretoria do Sindap. O evento, realizado no dia 17 de julho no Buffet Palacius, em Cascavel, contou com a presença de associados, empresários e autoridades locais. Na ocasião, o empresário Gilberto Bordin foi empossado como presidente, ao lado dos novos diretores da entidade.

Abaixo, confira algumas fotos da posse.

clique para ampliarclique para ampliarNovo presidente do Sindap, Gilberto Luiz Bordin (Foto: Divulgação)

clique para ampliarclique para ampliarGilberto Luiz Bordin sendo empossado pelo vice presidente da Fiep, João Alberto Soares de Andrade (Foto: Divulgação)
clique para ampliarclique para ampliarDiretoria empossada do Sindap e diretores do Sistema Fiep (Foto: Divulgação)

clique para ampliarclique para ampliarLuiz Francisco Kleinibing, ex-presidente e agora vice-presidente do Sindap, sendo homenageado pelo seu excelente trabalho no sindicato (Foto: Divulgação)