SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

28º Jantar da Panificador acontece no dia 17 de julho

O evento será realizado em comemoração ao dia do profissional da panificação, celebrado em 08 de julho

clique para ampliarInteressados em participar do Jantar do Panificador devem entrar em contato com o sindicato para garantir o ingresso (Foto: Divulgação)

O tradicional Jantar do Panificador, organizado pelo Sindap em homenagem aos industriais e profissionais do segmento já tem data e local definidos. Será no dia 17 de julho, no Buffet Palacius em Cascavel.

Além do jantar, será realizada a posse da nova diretoria do Sindicato. A direção e os organizadores do evento contam com a participação dos industriais associados para prestigiar este momento, tão importante para o sindicato e os profissionais da panificação e confeitaria.

Para mais informações sobre o evento e aquisição dos ingressos, basta entrar em contato com o sindicato.

Padarias vão além do tradicional pãozinho e apostam em refeiçõesAprender a lidar com normas regulamentadoras pode evitar problemas às indústrias