SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Tradicional Jantar da Panificação será realizado em julho

Comemoração alusiva ao Dia do Panificador será no dia 17. Associados devem entrar em contato com o sindicato para informar interesse e garantir os convites

clique para ampliarclique para ampliarInteressados em participar do Jantar da Panificação devem entrar em contato com o Sindap o mais rápido possível (Foto: Reprodução)

O Dia do Panificador está se aproximando. A data, comemorada em 08 de julho, celebra a importância do setor da panificação e confeitaria. O Sindap manterá a tradição e vai homenagear os industriais e profissionais do segmento associados ao sindicato.

O tradicional Jantar da Panificação já está sendo organizado pelo Sindap e será realizado no dia 17 de julho. Outros detalhes serão informados pelo sindicato em breve.

No entanto, é importante que os associados já manifestem seu interesse para que a entidade possa fazer a programação de acordo com o número de participantes.

A direção e os organizadores contam com a participação de todos os industriais associados. Para mais informações, basta entrar em contato com o Sindap.

Nova diretoria do Sindap será escolhida em junhoEmissão de Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica passa a ser obrigatória para o setor varejista