SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Nova diretoria do Sindap será escolhida em junho

Interessados em participar já podem inscrever suas chapas

clique para ampliarclique para ampliarEm breve, Sindap terá nova diretoria (Foto: Reprodução)

No dia 08 de junho, os empresários associados ao Sindap terão a responsabilidade de escolher um novo grupo de representantes para defender os interesses da indústria da panificação e confeitaria do oeste do estado. A diretoria escolhida ficará à frente das ações do sindicato pelos próximos três anos.

Os interessados devem formar as chapas o mais rápido possível, pois as inscrições já começaram a ser feitas. O voto será feito através de uma plataforma eletrônica disponibilizada pela Fiep para maior comodidade dos empresários, que não precisarão ir até a sede do Sindap para a votação. Os associados poderão votar a qualquer horário e de qualquer lugar.

Para mais informações sobre a formação das chapas e a votação é necessário entrar em contato com a entidade.

Gestão 2012 - 2015

Luiz Francisco Kleinibing, atual presidente do Sindap, trabalhou para conquistar novas parcerias e associados nestes últimas três anos. Em sua gestão, o sindicato participou de programas como Cuide-se +, disponibilizado pelo Sesi com o objetivo de cuidar da saúde do trabalhador. Além disso, buscou apoio da ABIP (Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria) para dar suporte à indústria associada.

Sindap está finalizando as negociações da Convenção Coletiva de TrabalhoTradicional Jantar da Panificação será realizado em julho