SINDAP

Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Oeste do Estado do Paraná

Sindap está finalizando as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho

Em breve, empresários poderão ter acesso às mudanças acordadas entre sindicato patronal e entidade laboral

clique para ampliarclique para ampliarNovos salários para a indústria da panificação e confeitaria já foram definidos (Foto: Reprodução)

As negociações da Convenção Coletiva de Trabalho das industriais de panificação e confeitaria estão em fase de finalização. No dia 08 de maio, os associados ao sindicato se reuniram na sede da entidade, na Casa da Indústria, para dar continuidade às discussões sobre os reajustes de salários e novos termos e especificações da CCT.

Em breve, mais informações sobre cláusulas e os novos reajustes serão divulgados pelo sindicato. Por enquanto, os associados podem procurar por mais informações no próprio Sindap pelo telefone (45) 3222-5786 ou pelo e-mail sindap-sindap@hotmail.com.

Planos estratégicos foram tema de encontro na Casa da Indústria de CascavelNova diretoria do Sindap será escolhida em junho